Política de Reembolsos e Cancelamento de cursos e eventos
-
Todas as inscrições de eventos e cursos poderão ser canceladas e reembolsadas desde que solicitadas até 7(sete) dias após a contratação no site.
-
Findado o prazo do item 1, cursos e pós-graduação, serão regidos por contrato disponibilizado ao aluno.
-
Congressos, simpósios e outros eventos, contratados diretamente no site, após findado o prazo descrito no item 1, só será reembolsados caso haja cancelamento ou que o evento ocorra em uma outra data diferente da divulgada anteriormente.
-
Cursos online, só serão reembolsados de acordo com o item 1.
-
Será possível fazer a troca ou migração de cursos online ou eventos, desde que solicitados até 15 (quinze) dias antes do evento ou curso ocorrer. Devendo ser solicitado para finaceiro01@induc.com.br
-
Todos os reembolsos devem ser solicitados por e-mail para financeiro01@induc.com.br ou pelo contato geral: 86 99434-0417.
-
Os reembolsos sempre serão realizados no dia 20 do mês subsequente a solicitação.
-
É de inteira responsabilidade do solicitante o fornecimento de dados bancários de forma correta.
-
Todos os demais casos deverão ser remetidos para o endereço de e-mail diretoria@induc.com.br